k&m group

k&m group

FÓRUM INTERNACIONAL DE GESTÃO, ESTRATÉGIA E INOVAÇÃO

Menu

  • Sobre
  • Palestrantes

Sobre


Em 29 e 30 de outubro de 2013, a K&M Seminários realizou a 3ª edição do Fórum Internacional de Gestão, Estratégia e Inovação, evento que já se consagrou como um dos mais importantes acontecimentos empresariais do calendário nordestino. Em 2 dias de programação, Natal recebeu a presença de conferencistas de renome internacional, presidentes de grandes corporações, empreendedores e autores de sucesso, grandes lideranças que subirão ao palco do Teatro Riachuelo, para inspirar, transmitir conhecimentos e estimular o crescimento pessoal e profissional dos presentes. O público estimado foi de 3.000 participantes. 


Palestrante

Dia 29 de outubro de 2013


MARK THOMPSON (EUA)

CEO e co-fundador da Virgin Unite Mentors, autor de best-sellers e consultor especialista em Liderança de Alta Performance. Presidente do Programa para o Conselho de Administração do Instituto de Liderança Hesselbein e do Instituto John F. Kennedy para a Liderança Empresarial. Mark é professor visitante da Universidade de Stanford e atuou como conferencista no Fórum Econômico Mundial e no Fórum Mundial de Negócios. Além disso, Thompson é presidente da American Leadership Series Express para líderes da Peter Drucker to Leader Institute. Elaborou pesquisa para Jim Collins, em Good to Great: Empresas Feitas para Vencer, um dos livros de maior referência para líderes e empresários da atualidade.

Palestra: CONSTRUINDO UM NEGÓCIO DE EXCELÊNCIA - Como as equipes e líderes de classe mundial geram um crescimento incomparável
Livros: SUCESSO FEITO PARA DURAR: histórias de pessoas que fazem a diferença; ADMIRED: 21 WAYS DOUBLE YOUR VALUE.


LAUREN ANDERSON (AUSTRÁLIA)

Diretora de Inovação do Collaborative Lab (Austrália), que trabalha com organizações para o fornecimento de soluções sociais e rentáveis no espaço do consumo colaborativo, considerado pela TIMES uma das “10 ideias que irão mudar o mundo”. Suas palestras estão focadas em como a colaboração tecnológica influenciará a maneira que vivemos, criamos e consumimos. Lauren desempenhou um papel fundamental na construção da marca do consumo colaborativo. É bacharel em Indústrias Criativas e Pós-graduada em Estudos Filantrópicos e sem fins lucrativos da Queensland University of Technology.

Palestra: A REVOLUÇÃO DO CONSUMO – Consumo Colaborativo: uma das 10 ideias que irão mudar o mundo.

Dia 30 de outubro de 2013


DON PEPPERS (EUA)
Reconhecido por mais de 20 anos como uma das maiores autoridades do mundo em marketing e estratégias de negócios focadas no cliente, Don Peppers é um aclamado autor e sócio-fundador do Peppers & Rogers Group, a primeira empresa de Consultoria de Gerenciamento Focada no Cliente do mundo. The Times, de Londres, listou Don entre as 50 Maiores Mentes de Negócio, "Top 50 Business Brains"; a Accenture incluiu-o em sua lista global dos "Top 100 Intelectuais de Negócios", e o Chartered Institute de Marketing do Reino Unido colocou-o na sua lista dos "50 Pensadores mais Influentes em Marketing e Negócios".

Palestra: DESCARTE VELHAS REGRAS DO MARKETING, ADOTE NOVAS LEIS: como conquistar a confiança extrema dos seus clientes. 
Livros: 
DESCARTE VELHAS REGRAS, ADOTE NOVAS LEIS: como equilibrar metas de curto e longo prazo e vencer a crise do imediatismo; CONFIANÇA EXTREMA: a honestidade como vantagem competitiva


AMALIA SINA (BRASIL)

Presidente da Sina Cosméticos, palestrante, escritora e uma das executivas mais bem sucedidas de sua geração. Foi presidente da Philip Morris do Brasil, presidente da Walita e sênior vice-presidente para a América Latina da Philips. MBA em Marketing pela FEA/USP, Pós-graduada em Gestão de Marketing pelo Triton College (Chicago), graduada em Administração de Empresas (FEI/ESAN). Já atuou em empresas nacionais e internacionais como Nielsen, Roche, Bunge Alimentos e Gradiente. Ensinou nas principais escolas de negócio no Brasil e foi articulista do Jornal Meio & Mensagem. Foi ainda a primeira mulher a ingressar na ABM - Academia Brasileira de Marketing.

Palestra: SUCESSO EMPRESARIAL ACOMPANHADO DE FELICIDADE – O que a vida me ensinou. 
Livros: MARKETING GLOBAL: Soluções Estratégicas para o Mercado Brasileiro; O QUE A VIDA ME ENSINOU: com o passar do tempo as pessoas ficam do tamanho que são.

Inscrições

Emita certificado

Clique aqui para emitir o certificado

Credenciamento

Programação